Search
Search

Telco Transformation LATAM irá abordar o futuro das telecomunicações na América Latina

Telco Transformation LATAM irá abordar o futuro das telecomunicações na América Latina

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Nos dias 29 e 30 de agosto, a  Conecta Latam realiza o TELCO TRANSFORMATION LATAM, um evento de destaque que reunirá executivos, especialistas e profissionais do setor de telecomunicações no Hotel Windsor Oceanico, no Rio de Janeiro.

O encontro conta com a parceria institucional da Abratel e será realizado em três sessões simultâneas para explorar e debater os seguintes temas-chave:

  • Fraud & Security LATAM: Conheça as estratégias e soluções mais recentes para combater a fraude e garantir a segurança nas telecomunicações da América Latina.
  • 5G & Network Transformation LATAM: Descubra as transformações trazidas pelo 5G que estão impulsionando a indústria na região.
  • Digital Transformation, AI, Big Data & Analytics LATAM: Explore como a transformação digital, inteligência artificial, big data e análise de dados estão moldando o cenário das telecomunicações na América Latina.

Com a participação estimada de mais de 400 executivos e mais de 80 palestrantes especializados, o TELCO TRANSFORMATION LATAM será um ambiente de networking dinâmico e enriquecedor, proporcionando oportunidades únicas para estabelecer conexões valiosas e colaborar com os principais players do setor.

Além das sessões simultâneas, o evento contará com tradução simultânea (português / espanhol), para garantir uma experiência inclusiva e acessível a todos os participantes.

Alguns dos temas-chave que serão discutidos durante o evento incluem:

– Panorama do mercado de Telecom na América Latina

– Desafios e Oportunidades das Telcos nos próximos 2 anos: desafios e oportunidades que as empresas de telecomunicações enfrentarão no curto prazo.

– Após o lançamento do 5G como estamos em relação a segurança e soluções de segurança? Explorando as medidas de segurança e as soluções disponíveis após o lançamento do 5G.

– Customer Experience e Customer Success nas Telcos: Estratégias para melhorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso das empresas de telecomunicações.

– 5G está atendendo às expectativas da indústria nesse início de adoção da tecnologia? Avaliação do atual estágio de adoção do 5G e como ele está atendendo às expectativas da indústria.

– Gestão de dados sensíveis: Melhores práticas para lidar com dados sensíveis e garantir a privacidade e segurança dos clientes.

– AI/ML o próximo salto de produtividade e geração de valor para o mercado de Telecom: Exploração das possibilidades oferecidas pela inteligência artificial e aprendizado de máquina na indústria de telecomunicações.

– Desafios e tendências da área de Fraude na América Latina: Uma visão aprofundada dos desafios atuais e das tendências emergentes no combate à fraude na região.

Para mais informações e inscrições, visite: https://www.conecta-latam.com/telcotransformation

Sobre a Conecta Latam:

A Conecta Latam é uma empresa líder em eventos e conferências especializados no setor de telecomunicações na América Latina. Com um histórico comprovado de sucesso na criação de eventos de networking e compartilhamento de conhecimento, a Conecta Latam tem como objetivo impulsionar a transformação e a inovação nas telecomunicações da América Latina.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
cristiana_camarate_credito_anatel_divulgacao
Cristiana Camarate é a nova conselheira substituta da Anatel
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas